Normas e regras para o bom funcionamento do Self-Service:
1- A utilização é feita por ordem de chegada;
2- A utilização é feita num único secador por pessoa.
Caso chegue à lavandaria e as 2 secadoras estejam livres poderá utilizá-las.
No entretanto, se chegar algum cliente poderá acabar de secar na totalidade a roupa que já se encontra dentro de uma das secadoras e a seguir ceder essa máquina ao cliente em espera, ficando só a utilizar uma máquina.
De notar que para a completa secagem da roupa um ciclo de 16 minutos não é suficiente.
3- Terminado o período de secagem, deve retirar a sua roupa para a bancada, e apenas lá deverá organizá-la, de forma a permitir a utilização da secadora pelos clientes em espera;
4- Os clientes das máquinas de lavar, têm a sua vez garantida por ordem de chegada na utilização da secadora, salvo se os mesmos não permanecerem no estabelecimento durante o período de lavagem;
5- Para os clientes apenas da secadora, deverá ser mantida a prioridade por ordem de chegada;
6- Deve estar presente no final do seu programa de lavagem\ secagem. Caso tal não se verifique, a sua roupa poderá ser retirada da máquina e colocada num cesto pelo cliente seguinte que pretenda usar o equipamento.
7- Proibida a utilização dos equipamentos por crianças.
8- Proibida a lavagem de roupas que contenham peças metálicas ou outros elementos que possam danificar as máquinas.
9- Proibida a colocação de ténis\ calçado ou objetos com borracha nas secadoras, estes poderão ficar danificados.
10- Proibido secar roupa sem estar previamente centrifugada.
11- Reservamo-nos o direito de anular os programas de lavagem ou secagem quando entendermos que os artigos envolvidos possam danificar as máquinas.
12- Não nos responsabilizamos por eventuais roubos de roupas deixadas por esquecimento dentro das máquinas
ou na loja.
13- Não nos responsabilizamos por danos causados nas roupas por incorreta utilização das máquinas ou uso inadequado dos pro
gramas de lavagem ou secagem.
14- A permanência neste espaço é reservada a clientes.
Mantenha o espaço limpo e arrumado como gostaria de o encontrar.
Apelamos à compreensão e ao bom senso dos clientes pelas regras do estabelecimento.